Assistir filmes é paixão de muita gente. Nem que seja por uma simples distração de final de semana ou feriado. Trabalhar com isso, logo, é muito mais agradável. Comentando e falando sobre diversos filmes sempre foi algo divertido. Neste Blog eu coloco os filmes que já assisti ou que já tenho e pretendo assistir. Entre, comente seja um Seguidor.
segunda-feira, 28 de março de 2011
R.E.D. – Aposentados e Perigosos
Título no Brasil: Red - Aposentados e Perigosos
Título Original: Red
País de Origem: EUA / Canadá
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 12/11/2010
Frank (Willis), Joe (Freeman), Marvin (Malkovich) e Victoria (Mirren) costumavam ser os maiores agentes da CIA - mas os segredos que eles guardam apenas serviu para torná-los os maiores alvos da agência. Agora, acusados de assassinato, eles devem usar toda a sua experiente astúcia e o trabalho de equipe para manterem-se vivos e um passo à frente de uma nova geração de agentes treinados.
Para interromper a operação da agência de inteligência, a aposentada equipe embarca em uma missão impossível para invadir a sede da CIA, onde descobrirão uma das maiores conspirações e encobrimentos da história do governo.
Baseado na cultuada Graphic Novel da DC Comics, RED - Aposentados e Perigosos, de Warren Ellis e Cully Hamner.
R.E.D. significa “Retired Extremely Dangerous” (Aposentados Extremamente Perigosos). Podemos também entender assim: atores com síndrome de adolescente podem, juntos, formar uma bomba, se aceitarem pagar o mico proposto.
Bruce Willis, John Malkovich, Morgan Freeman, Mary-Louise Parker e Helen Mirren toparam viver os “velhinhos perigosos” e bem que poderiam ter se dado bem, não fosse um roteiro péssimo, sem a menor personalidade.
Willis e Parker vivem Frank Moses e Sarah Ross, respectivamente. Eles mantinham um relacionamento por telefone, até que um dia ele aparece na casa dela e a “sequestra”, com o argumento de que ela corre perigo por ter se envolvido com ele. O real motivo da fuga é que ele é ex-agente da CIA e, por saber demais, precisa ser apagado. Em sua jornada, encontra ex-colegas de trabalho – também considerados R.E.D. – e juntos formam um grupo de combate à CIA, ou se assim melhor preferirem, de luta por sobrevivência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário